top of page
Buscar

Assembleia Legislativa reforça parceria com municípios na abertura do Conecta Municípios

  • Foto do escritor: Aldemar Almeida
    Aldemar Almeida
  • 7 de mai.
  • 1 min de leitura

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) representou a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na abertura do 4º Conecta Municípios Potiguares, realizada na noite desta quarta-feira (6), no Centro de Convenções de Natal. O evento reúne gestores e técnicos de todo o estado para discutir soluções e fortalecer a gestão pública municipal.

Durante a participação, Hermano Morais destacou o papel da Assembleia do RN como parceira dos municípios e integrante ativa do debate sobre o desenvolvimento do estado. “Estamos participando de um grande evento municipalista. A Assembleia é parceira dos municípios, que se reúnem para discutir problemas, mas, sobretudo, para encontrar soluções. A Casa é parte dessa conexão”, afirmou.

O parlamentar também ressaltou a importância do encontro como espaço de diálogo e construção coletiva. “Estamos aqui para participar e reconhecer o papel importante desse evento na busca por integração de entendimentos e soluções que promovam o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, completou. O congresso segue até a amanhã (8).


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
aldemar_capasite.jpg

Blog do Professor Aldemar Almeida

Blog de jornalismo político no RN.

© 2023 Blog Professor Aldemar. Desenvolvido por énoiz ideias

bottom of page