Deputado Isaac da Casca lamenta atos de violência política no interior do Rio Grande do Norte
- Aldemar Almeida

- 1 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Foto: João Gilberto
Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (1º), o deputado Isaac da Casca (MDB) chamou a atenção para os atos de violência motivados pelas campanhas políticas no interior do Rio Grande do Norte. O parlamentar defendeu maior civilidade entre os candidatos e cobrou providências por parte das autoridades responsáveis.
“Estamos em plena campanha e até assassinato de prefeito já tivemos. Infelizmente a violência política no interior do Estado continua. Todos os candidatos merecem ser respeitados e que prevaleça sempre uma campanha limpa em que as melhores propostas sejam colocadas, não denegrindo e ameaçando os adversários políticos”, defendeu Isaac.
O parlamentar citou os atos de violência registrados no dia 30 de setembro último nos municípios de Serra Negra do Norte, na região Seridó e Caiçara do Rio do Vento, na região Central do Estado. Segundo ele, em Serra Negra, um dos candidatos a Prefeito foi impedido de percorrer a via pública pela qual transitava em cumprimento à agenda política. Em Caiçara, o deputado lamentou o registro de um atentado. A casa de Lenilson do Posto, candidato a prefeito do município foi alvo de um atentado com disparos de arma de fogo, nessa segunda-feira (30).
Ainda em seu discurso, , o parlamentar destacou também do Dia do Vereador, comemorado nesta terça-feira. “O vereador está sempre presente junto à sociedade, desenvolvendo políticas públicas. Em minha primeira eleição, tive a oportunidade de ter sido o vereador mais bem votado em Mossoró”, registrou.






Comentários